terça-feira, 21 de outubro de 2014

“NÃO ESCONDO DE NINGUÉM QUE SOU GAY”, CONTA ATOR LUÍS MIRANDA

do BOL, em São Paulo
Luís Miranda, 44, que vive o personagem transgênero Dorothy Benson, em "Geração Brasil" (Globo), falou sobre sua homossexualidade à revista Contigo!

"Todo mundo dentro do meu círculo de amigos sabe, não tenho problema nenhum com isso, nem de ser gay ou apontado como gay. Vou a passeata gay, já levei namorados para minha casa, apresentei para minha mãe e tudo", afirmou.

Em entrevista à publicação, Miranda falou que não descarta a possibilidade de um relacionamento com uma mulher e também sobre o sonho de ter filhos.

"Tenho vontade de ter filhos. Não sei se serão naturais ou adotados, não sei o que a vida ainda pode me reservar. Falo com toda a franqueza. Amanhã ou depois eu poderia me encantar por alguma menina e, de repente, tentar uma vida com ela", admite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário