sexta-feira, 17 de outubro de 2014

MULHER NO TEATRO, SIDNEY SAMPAIO DISPARA: “MAIS MEIA HORA, NASCIA GAY”

Ao lado de Felipe Cunha, ator estrela peça 'As sereias da Zona Sul', sucesso nos anos 1980 com Miguel Falabella e Guilherme Karan.

Sidney Sampaio tem em seu currículo amoroso um casamento que não deu certo (com a mãe de seu filho, Leonardo) e um noivado que não foi à frente (com Carol Nakamura, de quem se separou em agosto). Ainda vivendo o luto do rompimento mais recente, o ator mergulhou de corpo e alma no trabalho e se preparou, durante dois meses, pra viver duas mulheres no espetáculo "As sereias da Zona Sul". Nesse momento, você pode até se perguntar: mas o que um cara com um histórico desses pode entender sobre o universo feminino? Sidney tem a resposta na ponta da língua.
"Sempre fui muito sensível. Brinco dizendo que mais meia hora, nascia gay (risos). Mas pesquisar mais a fundo o universo feminino para a peça me trouxe uma sensibilidade ainda maior. Estou mais afetuoso, mais amoroso, mais atento com as pessoas ao meu redor, e menos preocupado em atender as necessidades do Sidney agora", diz o ator, que está solteiro desde o rompimento com Nakamura. "Adoraria que o desfecho tivesse sido diferente. Estava nesse relacionamento com uma proposta, com sonhos, com um ideal. Mas as coisas são como são e nós entendemos que o melhor era seguirmos separados. Trabalhar com humor nesse momento foi providencial", conta. MAIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário