sábado, 11 de outubro de 2014

MARINA RUY BARBOSA BEIJA MUITO O NAMORADO EM RESTAURANTE NO RIO

Casal esteve acompanhado por amigos na madrugada deste sábado, 11.

do EGO, em São Paulo
Marina Ruy Barbosa e o namorado, o empresário Caio Nabuco, deram muitos beijos na madrugada deste sábado, 11, em um restaurante no Rio. O casal estava acompanhado por amigos e curtiu a noite juntinho, trocando carinhos durante todo o tempo.
A atriz chegou a perceber que estava sendo clicada pelo paparazzo, mas não se importou e continuou se divertindo com o namorado e os amigos. Em um momento da noite, Caio, que estava o momento todo abraçado com Marina, comprou um buquê de flores e entregou a ela.

O EGO confirmou o namoro de Marina e Caio no dia 10 de setembro. O empresário vem de família abastada, tem 30 anos e parece estar seguindo os passos do irmão mais velho, Felipe Nabuco, que já foi considerado um dos maiores playboys de São Paulo e que já namorou várias famosas, como Mariana Weickert. Caio mora em São Paulo, mas está sempre no Rio de Janeiro e também adora as festas de Ibiza. Antes, Marina namorava o ator Klebber Toledo, com quem terminou em agosto deste ano, após três anos de relacionamento. AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário