quarta-feira, 8 de outubro de 2014

MALHAÇÃO – DEU RUIM! DUCA PEDE UM TEMPO PARA BIANCA: “PERDI A CONFIANÇA EM VOCÊ”

O lutador está decepcionado porque descobriu o trato da namorada com Pedro

Gente, será que a Bianca (Bruna Hamú) nunca ouviu falar que mentira tem perna curta? Tudo bem, Karina (Isabella Santoni) ainda não descobriu que a irmã pagou Pedro (Rafael Vitti) para pedi-la em namoro, mas Duca (Arthur Aguiar) já ficou sabendo da história e não gostou nem um pouco de ter sido enganado pela namorada. "Não dá pra ficar com alguém que não me respeita. Perdi a confiança em você, Bi", diz o lutador, completando que não pode aceitar o que a menina fez. Xiiii....
Meio chocada, Bianca pergunta se o gato está terminando com ela. O lutador responde que só está pedindo um tempo para pensar em tudo o que aconteceu. A irmã de K fica arrasada. "Por favor, a gente tá tão bem... Agora que o caminho tá livre, pra gente viver a nossa história, você vem com esse papo de dar um tempo?", pergunta. Reveja a cena em que Duca enfrenta Bianca por causa da mentira:
Duca responde que a namorada o usou e avisa que é melhor ela contar logo tudo para Karina, antes que a loirinha descubra por outra pessoa. Bianca, com o orgulho ferido, diz que dará o tempo, mas que também espera que o lutador não se arrependa da decisão que está tomando.

Será que essa história de "tempo" vai estremecer a relação do casal? Complicado... Não perca a cena que vai ao ar nesta quarta-feira, 8 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário