terça-feira, 7 de outubro de 2014

MALHAÇÃO – COBRA DESCOBRE QUE JADE TEM COMPULSÃO E DIZ QUE VAI PROTEGÊ-LA

O garoto impede que a gata continue se ferindo propositalmente

Jade (Anaju Dorigon) anda se arriscando demais! Depois de fazer uma visitinha a Cobra (Felipe Simas) no QG, a gata sai da loja toda animada e quase dá de cara com a mãe. Por sorte, Edgard (Guilherme Piva) vê a garota com o namorado antes que Lucrécia (Helena Fernandes) se vire para a direção deles. Para disfarçar, o professor finge um momento de nostalgia e dá um beijo na melhor amiga. Enquanto isso, ele acena para Jade sair logo do campo de visão da mãe.
Jade e Cobra entram correndo no QG, e ela fica supernervosa. Será que Lucrécia viu algo? Cobra tenta acalmá-la, mas Jade começa a puxar e arrancar fios do cabelo. Cobra percebe e pergunta o que ela está fazendo. Jade desconversa, mas Cobra sabe muito bem que ela está se ferindo propositalmente.

Ao levantar seus cabelos, ele vê o estrago que a mania da garota já causou. Cobra segura forte a mão de Jade e impede que ela continue com o tique. “Será que eu vou ter que te proteger de você mesma? (...) Tô aqui pra te ajudar, hein? Do meu jeito torto, mas tô”, diz Cobra. Jade gosta do jeito protetor de Cobra e dá um beijão no garoto. A cena vai ao ar nesta terça-feira, 7/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário