sexta-feira, 24 de outubro de 2014

MALHAÇÃO – BA-FÃO! GAEL CONFESSA A DANDARA QUE KARINA PODE NÃO SER SUA FILHA

Mestre conta à namorada que acha que René e Ana tiveram um caso antes de Karina nascer. Bianca chega e ouve tudo

O piquenique estava tranquilo demais para ser verdade. Enquanto Gael (Eriberto Leão) e Dandara (Emanuelle Araújo) aproveitam o momento a sós, ela resolve tocar em um assunto espinhoso. A professora de música comenta que ouviu uma conversa de René (Mário Frias) e João (Guilherme Hamacek) sobre Ana, mãe de Karina (Isabella Santoni) e Bianca (Bruna Hamú).
“Se eles tiveram alguma coisa, fui tão traída quanto você. O João falou sobre os dois chegando de madrugada...”, completa Dandara, tentando tirar alguma informação de Gael. O mestre não gosta nada de tocar nesse assunto, mas entrega que na época chegou a flagrar René com Ana.
 “A Ana ficou grávida da Karina logo depois disso. E aí...”, conta Gael, mostrando que tem um pé atrás com essa história toda. Neste momento, João e Bianca estão chegando e escutam o final da conversa e ficam pas-sa-dos! No susto, Dandara pergunta se o namorado desconfia que Karina não seja sua filha. E ele revela: “Entendeu por que eu não gosto de falar nisso? A possibilidade da Karina não ser minha filha é o meu maior medo.”
Gente, que bafão! Gael pede segredo à Dandara, mas João e Bianca estão ali escutando TU-DO! Será que eles vão abrir o bico? Não perca mais uma peça desse mistério a partir desta sexta-feira, 24/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário