quarta-feira, 22 de outubro de 2014

FTC INAUGURA NÚCLEO DE ATENDIMENTO INTEGRADO À SAÚDE

A FTC Feira de Santana passa a contar, agora, com o Núcleo de Atendimento Integrado à Saúde (NAIS), que reúne em um só local as Clínicas escola de Fisioterapia, Nutrição e Psicologia.  Até então, as clínicas funcionavam no campus da Faculdade. Agora atendem em novo endereço, na Avenida Maria Quitéria 2019, para melhor servir à comunidade. A inauguração foi realizada na manhã de segunda-feira(20), com a presença do presidente da Rede FTC, Gervásio Oliveira. 

Para Gervásio, o Núcleo de Saúde é o embrião de novos projetos que estão por vir, e representa o esforço da instituiçãona formação de profissionais cidadãos e no compromisso com o social. Ele disse ainda que a FTC passa por um processo de reestruturação, que comtempla uma série de ações na área acadêmica.
O professor Cristiano Lôbo, diretor geral da unidade de Feira, abriu a solenidade agradecendo a todos que contribuíram com trabalho na concretização de um sonho que se transforma em realidade, desde os funcionários mais simples até os mais graduados. Ele falou sobre a importância do NAIS, como espaço de atendimento, de desenvolvimento de projetos de pesquisa e de extensão universitária, ressaltando ainda a localização privilegiada, facilitando o deslocamento dos pacientes.(Com informações de Socorro Pitombo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário