quarta-feira, 8 de outubro de 2014

FLÁVIA ALESSANDRA: “40 ANOS É O AUGE DA MULHER”

Flávia Alessandra e QUEM têm uma relação mais do que especial. Na noite de terça-feira (7), a atriz esteve no Espaço das Américas, na zona oeste de São Paulo, para celebrar os 14 anos da marca. Em entrevista feita pela repórter Giulianna Campos, ela brincou sobre a relação de longa data.

 "Não tantos [anos], né, porque a gente não pode revelar o tempo. Assim você destroi a gente. Vocês são parceiros nossos, também, então a relação se torna saudável", disse ela, que ainda aproveitou a celebração para colocar o papo em dia com a amiga Giovanna Antonelli.
Flávia, que completou 40 anos em junho, falou sobre a maturidade e se disse melhor do que quando tinha 14 anos. "Digo para minha filha [Giulia, de 14 anos, dela com o saudoso Marcos Paulo]  que acho que 40 anos é o auge da mulher. Com todos aqueles questionamentos, conflitos, ansiedades e já olha de longe, é tão bom saber lidar. Então, eu diria que eu quero tudo que adquiri até agora, mas quero poder ganhar toda essa diferença lá na frente", explicou a atriz.

Porém, não deixou de falar sobre sua adolescência, relembrando que seus 14 anos, mesma idade de QUEM, foi uma época muito importante. "Época de teatro, tablado, primeira novela , que foi Top Model. Foi uma data muito importante na minha vida", disse a atriz, que é casada com Otaviano Costa, e tem uma filha com o ator, Olívia, de 4 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário