terça-feira, 7 de outubro de 2014

É O AMOR!!! - WELLIGTON VOTA EM CANDIDATO DE JEQUIÉ E LAMENTA FEIRA NÃO ELEGER DEPUTADO

Está no site da CÂMARA
Para ele, Feira de Santana perde por não eleger nenhum deputado federal. Na oportunidade, Welligton citou nomes, que, segundo o vereador, poderiam representar bem a cidade no Congresso Nacional.
“Feira perde por não eleger um federal. Eu, particularmente, há mais de um ano, venho dizendo que iria apoiar Roberto Britto para federal. Hoje, pela manhã, ele me ligou e eu disse que precisava de ajuda para a zona rural. Solicitei 132 cisternas, dois tratores e quatro cozinhas comunitárias. Então, não me digam que os candidatos de fora não fazem nada por Feira. Torci muito pela eleição de Fernando, Zé Chico e Humberto, mas quando não há coordenação, naufragam mesmo”.

No plenário alguém cochichou:
-Feira, Feira, eu te conheço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário