domingo, 5 de outubro de 2014

DILMA: "ESTA É A NOSSA SÉTIMA VITÓRIA"

"Mais uma vez, o povo brasileiro me honrou com a sua confiança", disse a presidente Dilma Rousseff, ao abrir seu discurso; ela afirmou que esta foi "a sétima vitória do PT", citando duas do ex-presidente Lula em 2002, duas em 2006 e as duas que ela própria teve em 2010; Dilma disse ainda que compreendeu sua votação como um recado do povo; "um recado para que eu siga em frente"; e afirmou que a luta do PT e dos partidos aliados será vitoriosa; "Esta é a luta dos construtores de futuro, que não deixarão jamais o Brasil voltar para trás"

5 DE OUTUBRO DE 2014 ÀS 22:16

247 – Eram 21h50, quando a presidente Dilma Rousseff fez seu discurso de agradecimento. "Mais uma vez, o povo brasileiro me honrou com a sua confiança", disse ela.

Dilma afirmou que esta foi "a sétima vitória do PT", citando duas do ex-presidente Lula em 2002, duas em 2006 e as duas que ela própria teve em 2010.

A presidente afirmou ainda que entendeu sua votação como um recado do povo brasileiro. "Sinto-me como se deles (dos eleitores) eu tivesse recebido uma mensagem, um recado simples, de que eu devo seguir em frente, que eu devo continuar nessa luta, junto com cada um desses eleitores".

Ela afirmou ainda que a luta do PT, dos partidos aliados e das centrais sindicais será vitoriosa. "Esta é a luta dos construtores de futuro, que não deixarão jamais o Brasil voltar para trás".

Ao final do discurso, ela falou do ex-presidente Lula. "Também quero agradecer meu querido amigo e líder, o presidente Lula. Sem o presidente Lula, eu não teria realizado meu sonho de fazer um Brasil melhor", afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário