terça-feira, 7 de outubro de 2014

CRIVELLA OBTÉM APOIO DE GAROTINHO E LINDBERGH

No 2° turno contra o governador Luiz Pezão, senador Marcelo Crivella (PRB) vai oficializar a aliança com o deputado federal Anthony Garotinho (PR) nesta terça-feira em Campos; já o PT do Rio e o senador Lindbergh Farias planejam anunciar o apoio nesta quarta-feira; o PSOL ainda discute se juntar a ele, mas já declarou que não se aliará ao peemedebista

7 DE OUTUBRO DE 2014 ÀS 06:00

247 – No 2° turno da disputa pelo governo do Rio de Janeiro, o senador Marcelo Crivella (PRB) deve contar com o apoio do deputado federal Anthony Garotinho (PR) e do senador Lindbergh Farias (PT), contra o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB).

Crivella vai oficializar a aliança com Garotinho nesta terça-feira em Campos. Já o PT do Rio e o senador Lindbergh planejam anunciar o apoio nesta quarta-feira. O PSOL ainda discute se juntar ao senador, mas já declarou que não se aliará a Pezão.

Quanto ao PMDB, o comitê de campanha já prepara o ataque ao adversário: "Durante o primeiro turno, o Crivella não era o centro do debate. Agora vamos lembrar que ele é o herdeiro do bispo [Edir] Macedo e tudo o que ele representa", disse o deputado eleito Jorge Picciani (PMDB.

A coligação de Pezão faz parte da chapa “Aezão” em aliança com o presidenciável tucano Aécio Neves. No entanto, o candidato já afirmou que apoia a reeleição de Dilma Rousseff. AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário