quinta-feira, 9 de outubro de 2014

“CHICLETE” SE INSPIRA NO IRMÃO TIRIRICA E OBTÉM 985 PARA DEPUTADO NO CEARÁ

Chiclete se candidatou a deputado federal pelo CE, mas não obteve vaga.
Ele contou piadas e usou número de candidato parecido com o do irmão.

Do G1 CE
Francisco Hélio Oliveira Silva, irmão do palhaço Tiririca, tentou pela primeira vez neste ano uma vaga na Câmara dos Deputados como deputado federal do Ceará. Enquanto Tiririca foi o segundo deputado federal mais votado em São Paulo, com 1.016.796 votos, o seu irmão, o palhaço Chiclete, somou 985 votos, o que equivale a 0,2% dos votos válidos.
Em 2012, ele havia se candidato a vereador de Fortaleza pelo PC do B e obteve 101 votos. Em 2014, para tentar alavancar a campanha, Chiclete se filiou ao PR e adotou um número de candidato parecido com o do irmão, 2202, enquanto o de Tiririca é 2222.
Ele adotou o tom humorístico nas inserções do programa eleitoral gratuito. "Não se esqueça de votar em mim; se você não votar, eu vou morrer", dizia, imitando a voz de Tiririca. Em outra propaganda eleitoral ele se identificou como "Chiclete Tiririca".
O filho de Tiririca, o palhaço Tirulipa, também afirmou que iria se candidatar a vereador de Fortaleza em 2012. Na época, Tirulipa desistiu da candidatura e afirmou que iria se dedicar à carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário