quarta-feira, 22 de outubro de 2014

CAIO CASTRO CONTA QUE FARÁ FILME NOS EUA E REVELA O DESEJO DE SER PAI: “QUERO CRIAR MEUS FILHOS COM A MESMA MULHER”

Aos 25 anos, Caio Castro, quem diria, já pensa em construir uma família. Sem citar diretamente o relacionamento com a atriz Maria Casadevall (“Isso não é da conta de ninguém, não falo”, diz), ele releva, em entrevista à revista “Caras” desta semana, que pretende ter mais de um filho e que quer criá-los ao lado da mulher.
Antes dessa declaração, o ator lembrou que é filho de pais separados. “... Cada vez mais penso no bem-estar dos meus pais, da minha família que, no futuro, irei construir, com pai e mãe juntos... Meus pais são separados desde sempre. Tinha de me dividir como todo filho de pais separados. Eu pretendo morar com os meus filhos, me dedicar a uma mulher. Ter alguém para ser a minha parceira”, afirma.
Quando o assunto é a sua carreira, Caio afirma que hoje se sente mais maduro até para escolher novos trabalhos. Reservado para a novela “Lady Marizete”, que só estreia em 2015, ele opotou por tirar um ano sabático para viajar e descansar.
“Sempre juntei grana. Estava cansado, foram cinco anos sem férias”, explica ele, que acaba de abrir uma agência para gerenciar seus negócios e comprar duas casas, uma no Rio e outra em São Paulo. Com uma carreira em ascensão no Brasil, agora ele quer investir também em Hollywood.
“Vou fazer um filme fora. Até janeiro devo finalizar esse projeto. Mas não posso dar mais detalhes. Serei um Brad Pitt (risos)”, adianta.(Extra-Globo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário