segunda-feira, 6 de outubro de 2014

BIANCA SALGUEIRO PERDE 10KG EM UM ANO E HOJE SE DIZ “VICIADA” EM CORRIDA

Bianca Salgueiro está bem diferente de como os fãs a viram no comecinho de "Malhação - Casa cheia", em 2013. Dez quilos mais magra, a atriz também está com o corpo mais torneado por conta do novo estilo de vida recentemente adotado: a corrida.
- Eu sempre fui mais adepta de esportes do que de academia. Um dia a Globo me chamou para participar da maratona de uma campanha e me apaixonei - conta ela, que já bateu o próprio recorde ao fazer 15km em uma hora e 20 minutos: - Pretendo ir sempre aumentando. Estou viciada em correr. É um esporte prático. Trabalho muito com meta, objetivo, circuito... Você se acostuma com o ritmo e quer sempre participar de outras.

 AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário