sábado, 18 de outubro de 2014

AOS 36 ANOS, LETÍCIA BIRKHEUER DIZ QUE PREFERE SEU CORPO ATLÉTICO

Atriz fala sobre boa forma, maternidade e cenas quentes com Rômulo Arantes Neto

RIO — Desde que estreou em "Belíssima", em 2005, Letícia Birkheuer praticamente desapareceu das passarelas. Foram pouquíssimos desfiles no Fashion Rio e na São Paulo Fashion Week. Lá fora, foi vista em raras oportunidades, como no show de inverno 2010 da Givenchy. Mas ela parece não se importar. Está segura de sua escolha. Ainda mais agora que sua personagem em "Império" caiu nas graças dos telespectadores.
— Abandonei a carreira porque fui convidada pelo Silvio de Abreu para fazer a novela "Belíssima". Trabalhei com grandes atores como Fernanda Montenegro, Glória Pires, Cláudia Abreu, Tony Ramos e Marcello Antony. Era uma oportunidade que, talvez, eu não fosse ter na minha vida de novo. Acho que estava em meu destino. Resolvi arriscar. Caso não desse certo, poderia voltar, pois estava no auge como modelo. Foi uma mudança muito importante. Não me arrependo. Nem tudo o dinheiro resolve. Foi uma decisão sábia — conta a atriz. MAIS



Nenhum comentário:

Postar um comentário