sábado, 13 de setembro de 2014

NOVO AFFAIR DE ANITTA TEM 21 ANOS, É FÃ DA CANTORA E MORA EM BELO HORIZONTE. VEJA VOTOS

Anitta não perde tempo. O novo ficante da cantora é Lucas de Oliveira, tem 21 anos, é mineiro de Belo Horizonte e fã da cantora. “Eles ficam de vez em quando, saem desde o ano passado”, afirmou uma fonte ligada à Anitta.

No Instagram do rapaz, existem fotos dele com a ex-funkeira. A última foi postada na madrugada deste sábado numa boate em Pará de Minas, onde a cantora se apresentou. Na semana passada, ele também havia se encontrado com Anitta e, inclusive, conheceu o irmão dela nos bastidores de outro show. Na ocasião, eles ficaram juntos.
Os dois se conheceram num show dela. Recentemente, numa entrevista ao “Altas horas”, Anitta confessou que ficava eventualmente com fãs. O affair, aliás, é sabido pelos amigos dele também. Na foto mais recente dos dois postada no Instagram, eles comentam o affair. “Shippo total vcs dois”, escreveu uma. Fãs da cantora também já o conhecem e fazem campanha para que namorem.
Lucas de Oliveira é estudante e tem 21 anos. Atualmente cursa Engenharia Civil na Universidade Fumec, em Belo Horizonte. Atlético, ele costuma postar fotos sem camisa na sua conta do Instagram. Baladeiro, ele costuma frequentar boates da capital mineira ao lado de amigos.(G1-EXTRA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário