sábado, 13 de setembro de 2014

GEDDEL TENTA DESVINCULAR IMAGEM DE AÉCIO NEVES

Justiça negou pedido de liminar de candidato Geddel Vieira Lima (PMDB) contra a campanha de Otto Alencar (PSD) para não aparecer como candidato do presidenciável tucano Aécio Neves na Bahia; advogados utilizaram o argumento de que a campanha de Otto tinha o intuito de degradar e difamar a sua imagem

13 DE SETEMBRO DE 2014 ÀS 10:42
247 – Sob o impacto da rápida ascensão de seu rival na disputa pelo Senado, Otto Alencar, nas últimas pesquisas, o candidato Geddel Vieira Lima (PMDB) tentou impedir que o programa eleitoral do PSD o mostrasse como candidato de Aécio Neves (PSDB) na Bahia.

A petição enviada por seus advogados utilizara o argumento de que a campanha de Otto tinha o intuito de degradar e difamar a sua imagem. A justiça negou o pedido de liminar.

No Estado, o candidato peemedebista está coligado com os democratas, os tucanos e mais doze partidos. Já Otto Alencar abre palanque para as candidaturas de Dilma Rousseff e Rui Costa, além de ter como apoiadores o senador Walter Pinheiro, o governador Jaques Wagner e o ex-presidente, Lula.

No último Ibope, Otto subiu 10 pontos, alcançando 27%, contra 36% de Geddel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário