quarta-feira, 20 de agosto de 2014

VENCEDOR DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA RESSALTA IMPORTÂNCIA DO EVENTO

Premiação entregue no hall do Museu Parque do Saber

“O resgate de pessoas para o ambiente da fotografia, contribuindo para a formação de novos bons profissionais”. Para o vencedor do 14º Concurso Feirense de Fotografia, na categoria Profissional, Antônio Carlos Vieira, este é o principal legado do evento realizado pelo Sindicato dos Fotógrafos Profissionais de Feira de Santana (Sindfofs), com apoio do Governo Municipal.
O resultado foi divulgado nesta terça-feira, 19, Dia Mundial da Fotografia – com premiação entregue no hall do Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo. Vieira citou também o grande número de fotógrafos amadores que participaram do concurso, somando 20 ao total, e parabenizou a fotógrafa amadora Dulce Freitas, vencedora nesta categoria.
 
Considerado o primeiro repórter fotográfico de Feira de Santana, Antonio Ferreira de Magalhães, conhecido como “Magalhães”, ressaltou a força do evento em revelar novos nomes e falou da exposição fotográfica a qual “os profissionais mostram que enxergam as coisas ao seu redor de uma maneira diferente dos outros”.

Magalhães também falou sobre um dos sonhos dos fotógrafos da cidade, que é a criação de um museu de fotografia em Feira de Santana, mostrando a história e evolução da cidade com o passar dos anos. (SECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário