quarta-feira, 20 de agosto de 2014

TRACKINGS PÕEM CAMPANHA DE AÉCIO EM ALERTA

Nova candidata do PSB à Presidência, Marina Silva tirou votos de Dilma Rousseff, mas em maior proporção de Aécio Neves (PSDB); a ex-senadora, que tem 21% das intenções de voto no Datafolha, frente aos 20% do tucano, estreou bem em Minas Gerais, seu reduto político, além de São Paulo, maior colégio eleitoral do Brasil; especialistas alertam que esse movimento não se encerrou já que ela ainda vai estrear na TV

247 – O presidenciável tucano Aécio Neves garante que o PT continua a serseu principal adversário nas urnas. No entanto, primeiros trackings com a estreia de Marina Silva já colocam sua campanha em alerta.
A nova candidata do PSB à Presidência, ela tirou votos da presidente Dilma Rousseff, mas em maior proporção de Aécio Neves (PSDB). A ex-senadora, que tem 21% das intenções de voto no Datafolha, frente aos 20% do tucano, estreou bem em Minas Gerais, seu reduto político, além de São Paulo, maior colégio eleitoral do Brasil. Apesar de ainda considerarem o cenário precoce, especialistas alertam que esse movimento não se encerrou já que ela ainda vai estrear na TV.

Leia a nota do colunista Ilimar Franco sobre o assunto:
Esperando para atacar
O crescimento de Marina Silva nas pesquisas só terá consistência se Aécio Neves perder aquele eleitor de oposição menos comprometido com o ideário tucano. Mesmo assim, a campanha do PSDB não partirá para o ataque. Marqueteiros avaliam que o melhor é esperar pela investigação minuciosa que será feita pela mídia. Eles dizem que, desta vez, Marina poderá ter viabilidade e, por isso, não será tratada com nenhuma condescendência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário