quarta-feira, 6 de agosto de 2014

REITOR DA UEFS É O MAIS NOVO SÓCIO DO FLUMINENSE

O reitor da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), José Carlos Barreto de Santana, o vice-reitor Genival Côrrea e o professor Washington Moura, coordenador de Extensão da instituição, são os mais novos sócios do Fluminense de Feira de Santana.

Eles assinaram o documento de adesão ao quadro social do Tricolor feirense em ato realizado na noite desta terça-feira (5), na sede do clube, no centro de Feira de Santana.
O ato reafirma o propósito da nova direção do Touro do Sertão de envolver os mais variados e representativos segmentos da sociedade feirense no dia a dia do clube.
José Carlos disse estar muito contente com o atual momento do clube e que a presença dele era uma forma de registrar esse sentimento de esperança e confiança de que o Fluminense estará em breve de volta a primeira divisão do futebol da Bahia.
Ganival e Washington também demonstraram satisfação com o trabalho iniciado pela diretoria encabeçada pelo presidente Gerinaldo Costa e afirmaram acreditar na plena recuperação do clube.
Torcedor de arquibancada
O reitor da Uefs fez questão de lambrar que acompanha a trajetória do Tricolor desde os anos 60 e que não perdia um jogo da equipe, indo sempre ao estádio, empunhando a bandeira do Flu. (Por Elsimar Pondé)

Nenhum comentário:

Postar um comentário