segunda-feira, 11 de agosto de 2014

MINHA CASA, MINHA VIDA – SORTEADAS UNIDADES DA ASA BRANCA III

Famílias pré-selecionadas para o residencial Asa Branca III, do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), já têm definidas as unidades habitacionais que deverão ocupar. O sorteio foi realizado pela Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária (Sehab), na manhã desta segunda-feira, 11, no Ginásio Municipal de Esportes.

Nesta terceira etapa foram sorteadas mais 248 unidades habitacionais. A última será na manhã desta terça-feira, 12, também no Ginásio de Esportes, contemplando mutuários para o residencial Asa Branca IV.
O secretário da Sehab, Sandro Ricardo do Espírito Santo, explica que o sorteio está obedecendo o critério de prioridade do pavimento térreo para os portadores de deficiência e também os idosos. “Na sequência estamos sorteando as unidades para os demais pré-selecionados”, frisou.
Para quem está sendo contemplado com as unidades habitacionais, a iniciativa representa o fim do compromisso com aluguel. “Agora é uma nova etapa na minha vida, sem ter que pagar por aluguel. Estou muito feliz”, comemorou Rosemeire de Jesus Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário