segunda-feira, 11 de agosto de 2014

MALHAÇÃO – DEU MOLE! SOL NÃO AGUENTA ROTINA PESADA E DORME DURANTE PROVA

Bete percebe o cansaço da filha e não gosta nadinha

Sol (Jeniffer Nascimento) bem que tenta, mas ter mil atividades para fazer não é tarefa fácil.  A bela achou que daria conta do trabalho, escola, Ribalta e banda, mas o cansaço está falando mais alto. Bete (Edvana Carvalho) já percebeu a rotina pesada da filha quando tentou acordá-la: “Solange! Você já tá atrasada! E tá me atrasando também! Hoje a faxina é lá na casa da Dona Vera, a entojada! Anda menina, levanta!”. Quem disse que a filha consegue reagir?
No colégio a situação não é diferente: Sol não aguenta o sono e dorme sobre a prova de Geografia. Preocupados com a garota, Wallace (Antônio Carlos) e Jeff (Cadu Libonati) jogam uma bolinha de papel para ver se ela acorda. Porém, nada dá certo. O professor recolhe todas as provas e, quando chega em Sol, não poupa ironia: “Solange! Parabéns! Você acabou de zerar a prova de Geografia.” A gata fica desesperada, mas já é tarde demais.
Wallace dá uma de conselheiro e alerta a amiga: “Sua mãe vai reclamar quando ficar sabendo”. “Minha mãe não vai nem saber, né? O que os olhos não veem, os ouvidos não escutam e o coração não sente”, ela responde.

Será? Como a Bete vai reagir quando descobrir que a filha dormiu na prova? Fique ligado em Malhação nesta segunda, 11/08!

Nenhum comentário:

Postar um comentário