quinta-feira, 7 de agosto de 2014

JANIO: PSDB TAMBÉM PRATICA 'TREINAMENTO' EM CPIS

Segundo o colunista Janio de Freitas, ‘apesar de Geraldo Alckmin jamais ter sido identificado com crime de qualquer espécie, seus companheiros praticam exatamente as providências de que os deputados e senadores ligados ao governo federal estão acusados’; “Farsa, como sabe a imprensa, é fingir que as CPIs não são assim”

7 DE AGOSTO DE 2014 ÀS 05:32
247 – O colunista Janio de Freitas volta a criticar a oposição por “explorar a denúncia de uma banalidade”, em referência ao caso da CPI da Petrobras.
Segundo ele, ainda que os adversários de Geraldo Alckmin jamais tenham o identificado com crime de qualquer espécie, seus companheiros praticam exatamente as providências de que os deputados e senadores ligados ao governo federal estão acusados.
“Por incompetência açodada ou descuido preguiçoso, para não falar em omissão hipócrita, os parlamentares do PSDB decidiram explorar eleitoralmente a denúncia sensacionalista de uma banalidade, no entanto, também por eles praticada. Com igualdade até no objetivo eleitoral que atribuem aos governistas: "A ordem é reduzir os danos à campanha" de Alckmin”, afirma.
Para ele, farsa, “como sabe a imprensa, é fingir que as CPIs não são assim” (leia aqui).


Nenhum comentário:

Postar um comentário