segunda-feira, 11 de agosto de 2014

INSTITUTO LULA LANÇA SITE “O BRASIL DA MUDANÇA”

O Instituto Lula lança na próxima terça-feira (12), às 17h, em Brasília, o site “O Brasil da Mudança”. A solenidade contará com as presenças do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e da presidenta Dilma Rousseff, convidada do Instituto para o evento.
O site mostra, em textos, fotos, vídeos, gráficos e depoimentos, as grandes transformações vividas pelo país desde o início do governo democrático e popular. “O Brasil da Mudança” traz informações  sobre as políticas públicas e ações governamentais que promoveram essa transformação: a distribuição de renda e inclusão social no Brasil.
A história e os resultados destas políticas: os milhões de empregos com carteira assinada, a duplicação do número de jovens no ensino superior, 36 milhões de pessoas que saíram da miséria e a ascensão de 42 milhões à classe média – tudo isso com inflação sob controle, dívida pública em queda, reservas internacionais sólidas e crescente protagonismo no cenário mundial.
No site “O Brasil da Mudança”, os internautas navegarão pelos desafios, as decisões políticas, as grandes realizações destes 12 anos que transformaram o país.
O material está dividido em quatro grandes temas: Avanços Sociais (“o povo em primeiro lugar”), Economia (“crescimento com distribuição”), Democracia (“direito e cidadania para todos”) e Brasil no Mundo (“mais forte e respeitado”).
De início, estarão disponíveis os conteúdos de Avanços Sociais e Economia, e novos temas serão incluídos a cada semana, para apresentar este Brasil que pouco aparece nos jornais e na televisão, mas que faz parte da nova realidade de milhões de brasileiras e brasileiros.

SERVIÇO
Lançamento do site “O Brasil da Mudança”
Data: 12 de agosto de 2014 (terça-feira)
Horário: 17h
Local: CICB - Centro Internacional de Convenções do Brasil - Setor de Clubes Esportivo Sul, trecho 02, conjunto 63
Endereço do site: http://www.brasildamudanca.com.br/ (entrará no ar no dia do evento)

As informações são do Institulo Lula

Nenhum comentário:

Postar um comentário