segunda-feira, 11 de agosto de 2014

IMPÉRIO – MARIA MARTA OFERECE DINHEIRO PARA CRISTINA

Ricaça está determinada a fazer a jovem sumir da vida de sua família

Maria Marta (Lilia Cabral) é, foi e sempre será uma mulher de negócios. E é dessa forma que ela trata o aparecimento de Cristina (Leandra Leal) na vida de sua família: como mais um negócio. Por isso, a ricaça vai direto ao ponto ao chegar na casa da garota: "Qual o seu preço?".
Cristina fica possessa e diz que não se vende. Mesmo assim, Maria Marta continua a ladainha e conta que já sabe de todos os problemas pelos quais a família vem passando desde a morte de Eliane (Malu Galli). A jovem quer saber, então, o que ela quer em troca se aceitar o dinheiro.
"Que renuncie a qualquer demanda relacionada com a minha família. Que desista dessa ideia estapafúrdia de querer fazer parte dela", diz Maria Marta. Cristina se cansa de toda a situação e abre a porta da rua para que a mulher de José Alfredo (Alexandre Nero) vá embora. Mas é aí que ela dá a cartada final. "Nós temos um advogado, é um dos melhores do Rio de Janeiro. Ele poderia livrar seu irmão da cadeia e garantir para ele a guarda de seu sobrinho... Então, posso continuar com minha oferta?", questiona a milionária.

Não perca a cena, que vai ao ar partir desta segunda-feira, dia 11 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário