quarta-feira, 6 de agosto de 2014

BOOGIE OOGIE – SANDRA CULPA RAFAEL PELA MORTE DO NOIVO: “VOCÊ DESTRUIU O MEU SONHO”

Piloto vai ao enterro de Alex, tenta falar com a jovem, mas ela não quer ouvir

Rafael (Marco Pigossi) está se sentindo culpado pela morte de Alex (Fernando Belo), noivo de Sandra (Isis Valverde), e decide procurar a jovem. O piloto encontra a enfermeira após o enterro do advogado. Rafael quer se explicar, mas Sandra não quer ouvir.
"Será que você não entende? Você me faz mal!", diz Sandra. "Quando eu te olho, penso na vida que eu ia ter com o Alex se você não tivesse cruzado nosso caminho. Você destruiu o meu sonho de viver ao lado do homem que eu amo. O Alex tá morto por sua causa", diz Sandra, emocionada. Cada vez mais nervosa Sandra não deixa brecha para o piloto falar.
Elísio (Daniel Dantas) se aproxima e manda Rafael deixar sua filha em paz. "Você vai sair daqui agora!", esbraveja o militar. Sandra toma as rédeas da situação e diz que ela é quem vai embora dali. Ao sair, a jovem deixa cair um lenço. Rafael se aproxima, pega o lenço do chão e o guarda consigo.

Será que Rafael vai conseguir se explicar com Sandra? Não perca essa cena que vai ao ar na quarta-feira, 06 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário