quinta-feira, 14 de agosto de 2014

BOOGIE OOGIE – GILDA PROIBE ROMANCE, E DANIELE TEM QUE FICAR ESCONDIDA NO QUARTO DE RODRIGO

Jovem tenta abrir o jogo com a mãe, que logo dá bronca no gatinho: 'Não me arranja confusão com meu chefe'

Toda gamada em Rodrigo (Brenno Leone), Daniele (Alice Wegmann) deu um jeito de não embarcar de volta para a Buenos Aires. Desobedecendo a ordem do tio Fernando (Marco Ricca), que lhe deu a passagem de avião, ela vai para a casa do gatinho.
Quando Gilda (Letícia Spiller) chega, a garota fica no quarto do namoradinho e ele vai explicar a situação para a mãe. Mas não tem chance nem de começar a falar. "Não quero que você tenha nenhum contato com a família do doutor Fernando, ouviu? Principalmente com a sobrinha dele, essa Daniele", diz a funcionária da
Vip Turismo logo de cara.
O garoto não tem brecha para responder. "Já sei que você andou beijando essa menina. Não me arranja confusão com meu chefe, Rodrigo! Por favor!", pede a mãe. Que bronca! E agora?

Rodrigo volta para o quarto e conta a Daniele tudo o que a mãe lhe disse. A garota fica nervosa, mas ele a tranquiliza: "Você vai ficar aqui. Até a gente resolver o que fazer. Está decidido!". Quanto tempo será que esse plano vai funcionar? Não perca essa cena que vai ao ar na quinta-feira, 14 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário