sexta-feira, 18 de julho de 2014

ZITO, BICAMPEÃO MUNDIAL POR SANTOS E SELEÇÃO, É INTERNADO APÓS SOFRER AVC

O ex-jogador José Ely de Miranda, mais conhecido como Zito, foi internado nesta quinta-feira em Santos, no litoral de São Paulo, após sofrer um AVC.

Zito está na Santa Casa de Misericórdia de Santos, principal hospital da cidade e localizada a
o lado do estádio da Vila Belmiro e do CT Rei Pelé, ambos propriedades do Santos. Ele está na unidade semi intensiva da unidade hospitalar.

Segundo José Ely Jr., filho de Zito, o ex-jogador passou mal e foi levado ao hospital - mas contra a vontade. "Saiu daqui bravo, não queria ir para o hospital, ao velho estilo Zito", disse, até brincando sobre o pai, conhecido por ser o "único que dava bronca em Pelé".

José Ely Jr. também confirmou que Zito está acordado. "Está falando, entende, escuta. Sedaram para acelerar o processo, até por que sofreu um pequeno sangramento, não é quadro cirúrgico, nenhum médico vai falar que alguém com quase 82 anos não inspira cuidados", completou.

Zito foi jogador do Santos e da seleção brasileira, sendo bicampeão mundial por ambos. Pelo Santos, onde atuou entre 1955 e 1967, venceu o Mundial de Clubes em 1962 e 1963. m nota oficial, o clube se colocou à disposição da família.
Já pela seleção brasileira foi titular nas Copas do Mundo de 1958 e 1962, anotando um dos gols na final contra a Tchecoslováquia, no jogo do bicampeonato mundial




Nenhum comentário:

Postar um comentário