segunda-feira, 7 de julho de 2014

ÚLTIMOS CAPÍTULOS – SILVIA VÊ CADU E VERÔNICA AOS BEIJOS E SE CONSOLA COM FELIPE

A médica fica desesperada ao ver romance do chef com a pianista e acaba beijando o colega

Silvia (Bianca Rinaldi) chega toda animada no Galpão Cultural para encontrar com Cadu (Reynaldo Gianecchini), mas fica arrasada ao ver que a rival chegou primeiro. Pois é, Verônica (Helena Ranaldi) é mais rápida e ataca o chef de cozinha com um beijo de tirar o fôlego! Ao ver os dois aos beijos, Silvia pede para Felipe (Thiago Mendonça) tirá-la dali e os dois vão para um bar.
Felipe resiste à tentação da bebida, mas não consegue se controlar ao pedido da médica: "Então me beija. (...) Eu estou me oferecendo. Ou você também vai fazer como o Cadu, e me dispensar?".
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar a partir desta segunda-feira, 7 de julho. Saiba mais sobre o capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário