sábado, 12 de julho de 2014

RODRIGO ENTREGA GISSONI SOBRE DANÇA: “UM POUQUINHO DURO, MAS VAI ARRASAR”

Bruno estará na próxima edição do quadro 'Dança dos Famosos'. Ele faz 'esquenta' na capoeira com a família reunida em gravação
A família inteira manda bem na capoeira! Os irmãos Rodrigo Simas, Felipe Simas, Bruno Gissoni e o pai do trio, Beto Simas, se reuniram em uma roda animada na noite desta sexta-feira (11). Além de se divertirem com o esporte durante uma gravação do Domingão, o grupo, claro, não deixou de comentar a participação de Bruno na próxima edição do Dança dos Famosos.
Rodrigo Simas dá dicas para o irmão: "Já dei dicas valiosas. Falei que ele precisa ter muita garra e ensaiar muito. A torcida aqui fora vai ser grande. Ele é um pouquinho duro mas vai arrasar", contou. Felipe Simas também reforça o apoio: "Se ele usar a malandragem da capoeira e do futebol, vai se sair bem!", complementou.
Sobre ter mais um filho participando do Dança dos Famosos, Beto Simas afirma: "Tomara que o Bruno chegue lá também, e depois ainda tem o Felipe". Se Bruno Gissoni tem talento para a dança? O pai do ator dispara: "Todo mundo tem talento, uns mais, outros menos. Mas quem sabe podemos nos surpreender por aí. Acho ele o mais introvertido dos meninos mas, às vezes, ele surpreende."

Questionado se a capoeira pode ajudar na dança, Bruno Gissoni diz: "Acho que pode ajudar um pouco. Não sei, nunca fiz dança. Tem o gingado, isso pode ajudar". (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário