sábado, 5 de julho de 2014

QUARTAS DE FINAL AGUARDAM MAIS DOIS BONS JOGOS

Bélgica e Argentina,  duas das melhores equipes dessa edição da Copa, jogarão em Brasília às 13h; já o jogo seguinte, entre Holanda e Costa Rica, é o mais despareado de todos; Blog do Fute espera "uma boa vitória holandesa"

5 DE JULHO DE 2014 ÀS 08:41
Luis Mauro Queiroz, do Blog do Fute - 
Bélgica e Argentina jogarão pelas quartas de final da Copa do Mundo em Brasília.
Será um grande jogo, com duas das melhores equipes dessa edição do torneio.
A Argentina vem em um 4-2-3-1 quando tem a bola, com o sempre excelente meio campo/ataque dos hermanos. A linha de três meias ataca com muito qualidade, pois de um lado há Di Maria, do outro Lavezzi e no meio o garçon Lionel Messi, que dá o requinte de qualidade desse time.
Sem a bola os hermanos recuam seus alas e jogam com duas linhas de quatro defensores, que dificultam muito as ações do adversário e facilitam uma saída em velocidade.
Os belgas vêm no bem-sucedido 4-1-4-1, que mais vezes finalizou em Copas.
Ambas as equipes jogam de forma muito qualitativa, presando sempre a posse de bola, o que nos indica um belo jogo.
Já o jogo de mais tarde entre Holanda e Costa Rica é o mais despareado de todos, espero uma boa vitória holandesa de qualquer forma.
A laranja mecânica jogará no 4-2-3-1, sempre saindo com muita velocidade pelos flancos, nesse caso com Robben, que é muito veloz e tem uma excelente técnica.
Os costarriquenhos jogarão mais retrancados, sempre respeitando o poder ofensivo da Holanda. Não serão páreo para Van Persie e companhia.
Jogam com cinco na linha de defesa, mais uma linha de quatro no meio campo e um atacante. Dará trabalho para o ataque alemão, mas só passarão caso consigam levar o jogo aos pênaltis e lá ganhem o jogo. MAIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário