domingo, 6 de julho de 2014

“NEM SEI SE ESTAREI VIVA ATÉ MINHA PRÓXIMA NOVELA”, AFIRMA SUSANA VIEIRA


Atriz, que tem 71 anos, se emocionou e chorou no programa Altas Horas

A atriz Susana Vieira foi uma das convidadas do programa Altas Horas de sábado (5) e bateu um papo com o apresentador Serginho Groisman.
Eles já começaram falando sobre o nome verdadeiro de Susana, que na verdade é Sônia, e a atriz começou a contar de seu passado, sua trajetória e como chegou ao seu nome artístico.
— O Cassiano Gabus Mendes (dramaturgo já falecido) achou melhor mudar porque já tinha uma Sônia na novela, em 1960. Ele me perguntou como é que eu gostaria de me chamar, para não ter duas Sônias na mesma novela.
— A minha irmã se chamava “Sussana”, aí eu falei que adorava o nome da minha irmã e ficou “Sussana”. A Globo bota com “z”, mas eu assino Susana. Ela (irmã) ficou muito brava.
Serginho ainda mostrou algumas cenas de Susana Vieira atuando no telão. De tanta emoção, a atriz caiu no choro e escondeu o rosto com as mãos.
Depois de recuperada, Susana rasgou elogios ao falecido José Wilker, dizendo que ele foi o melhor companheiro que ela já teve na vida. Susana até agradeceu Serginho por ter passado uma cena dos dois no telão.
Serginho Groisman ainda quis saber se Susana Vieira já tinha uma novela engatilhada na globo e a resposta tirou risada do público:
— Ih, meu filho, vai demorar tanto que eu não sei nem se vou estar viva até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário