sexta-feira, 4 de julho de 2014

MARINA MANTEGA GARANTE: “DENTRO DO MEU QUARTO, NADA CAI NA ROTINA”

'O homem que estiver comigo não vai ter problema com sexo, vai estar sempre satisfeito', diz a filha do ministro Guido Mantega, no Paparazzo .

Autoconfiança e independência são duas características que certamente podem descrever Marina Mantega. A filha do ministro da Fazenda, Guido Mantega, não se importa com o título de "filha do ministro" e corre atrás para provar que tudo o que conquistou veio através de muito trabalho. "Meu pai está há 12 anos no governo e há 12 anos eu escuto que tudo que faço é por causa do meu pai. Tenho que ficar o tempo todo provando para as pessoas que não é assim", conta ela, que posou para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar neste sábado, 5.
Em sua intimidade, a loira garante que com ela não existe essa história de um relacionamento cair na rotina. "Dentro do meu quarto, nada cai na rotina. Entre quatro paredes vale tudo. Até porque, aquela mulher que tem muita frescura pode ter certeza que o homem vai procurar fora de casa o que não tem. E eu não nasci para ser corna. Não perdoo uma traição. Para mim, se perder a confiança acabou".

Nenhum comentário:

Postar um comentário