domingo, 6 de julho de 2014

MALGA DI PAULA LANÇA LIVRO, FALA SOBRE DEPRESSÃO E DIZ QUE NAMORO A SALVOU

Malga di Paula e o namorado Felipe Batista (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)

'Não sei o que teria sido de mim sem o Felipe. Acho que teria sucumbido', diz ela, que ainda tenta reestruturar a vida após a morte de Chico Anysio.

Só quem já viveu a morte de um grande amor sabe os caminhos que teve que percorrer para voltar à rotina. Com Malga Di Paula, 44 anos, viúva do humorista Chico Anysio, não foi diferente. Após 15 anos de casada, ela se viu sem o companheiro e mergulhou em uma depressão profunda. Conta que durante uma época ficava apenas trancada no quarto completamente escuro e que precisou da ajuda psiquiátrica para não sucumbir.
Foi nesse momento, em meio aos preparativos para a missa de um ano de morte do humorista, que ela conheceu pela internet o empresário Felipe Batista, 30 anos. Nesta entrevista, Malga conta que o namorado - com quem foi morar após apenas um mês de relacionamento -, veio para lhe salvar. “Não sei o que teria sido de mim sem o Felipe. Acho que eu teria sucumbido. Não conseguia nem levantar da cama. Vivia trancada em um quarto escuro.  No dia 12 de junho do ano passado ele teve que me levar para o psiquiatra, de tão mal que eu estava. Em vez de irmos jantar no Dia dos Namorados, passamos a noite em uma clínica”, conta ela, que só agora está reconstruindo a vida e voltando a trabalhar.

Nesta nova fase ela escreveu e lançou recentemente o livro "O meu São Jorge da Capadócia", que mostra aos leitores o resultado da pesquisa realizada por ela sobre a vida do santo, seus milagres e os lugares pelos quais ele teria passado. Dedicada, ela está também envolvida em um projeto de construção de um memorial dedicado ao Santo Guerreiro na Capadócia. No Brasil, Malga está ainda à frente do Insituto Chico Anysio - que pesquisa a cura para o enfisema pulmonar - e vive sua pequena história de amor. “Felipe me trouxe um sopro de juventude”, afirma. Confira a entrevista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário