sábado, 19 de julho de 2014

JESSIKA ALVES, DE “EM FAMÍLIA”, COMEMORA SUCESSO E FALA DE ENSAIO NU

 Jessika Alves começa a fotografar neste fim de semana para a "Playboy". A atriz de 23 anos, que acaba de encerrar sua participação na novela "Em família", vai posar nua pela primeira vez:

- Estávamos conversando há algum tempo. Fui convidada outras vezes, mas, na época, não achei interessante. Desta vez, eles apresentaram uma boa proposta. Na hora da negociação, deu um frio na barriga, mas agora já amadureci a ideia e estou mais tranquila.
Jessika, que interpretou a babá Guiomar na trama de Manoel Carlos, conta que o fato de aparecer na edição de aniversário da revista, em agosto, também pesou na decisão. Ela explica que conversou muito com a família antes de assinar o contrato.
- Minha mãe me apoiou desde o começo. Meu namorado também acompanhou todo o processo e respeita a minha decisão - diz a atriz, que namora o administrador Thiago Blanco há quase quatro anos.
Segundo ela, ainda não foi definido o tema das fotos:


- Estamos focando em algo mais delicado, quero fazer um ensaio muito bonito. Encaro como um novo trabalho e acho que estou em um bom momento profissional. Caso contrário, não faria.  (Kogut.O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário