quinta-feira, 17 de julho de 2014

FAMOSOS FESTEJAM CASÓRIO DE CLARA E MARINA NA NOVELA

"Brasil avançou 50 anos", diz Daniela Mercury sobre casamento gay em novela

Vários famosos elogiaram a cena do casamento de Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) que foi ao ar nesta quarta-feira (16) na novela "Em Família". Daniela Mercury, que oficializou sua união com Malu Verçosa em 2013, publicou uma foto de seu casamento bem parecida com uma cena da novela.

"O Brasil avançou 50 anos em apenas 1 ano com essa cena de Em Família. (A frase é do meu amigo com pós-doutorado na Sourbone Marcelo Dantas)! A gente agradece!", escreveu a cantora.

O beijo das duas, mais demorado, foi elogiado e comemorado por internautas.

O ex-BBB Dicésar também se manifestou no Instagram: "Só tenho que aplaudir a cena perfeita . Ao bom gosto de tudo dos vestidos, das rosas azuis , dos penteados". A ex-BBB Angélica Morango comemorou a cena: "Tão feliz que só me resta parabenizar toda a equipe envolvida e agradecer a emissora pela exibição! #casamentogay #EmFamilia #Globo"

A apresentadora da Rede Tv! Sônia Abrão também elogiou a Globo: "Na falta de beijo gay, a Globo produziu dois em duas novelas seguidas: Félix e Carneirinho em Amor à Vida e Clara e Marina na trama de Em Família! Fim do preconceito da emissora!!!"
Daniela Mercury compara foto de seu casamento com cena de Clara e Marina


Nenhum comentário:

Postar um comentário