sexta-feira, 4 de julho de 2014

“EM FAMÍLIA” – POR ANDRÉ, BÁRBARA DISPENSA LUCAS

A morena conversa com o amigo e diz que filho de Dulce é dono de seu coração

Assim que Bárbara (Polliana Aleixo) consegue conquistar o coração de André (Bruno Gissoni) e arrancar declarações de amor do rapaz, ela procura Lucas (Bernardo Dugin) e abre o jogo com o amigo. "Lucas, você é um cara muito importante na minha vida, não vou esquecer nunca tudo que fez por mim. Mas... não posso ficar com você", avisa Bárbara.
Lucas não gosta da notícia e reclama que André está cercando ela. Mas Bárbara explica: "O André é dono do meu coração... Eu tentei esquecer, tentei dar chance para outros amores, mas ele sempre esteve ali, ocupando o mesmo lugar. Não me queira mal, não quero te magoar...".

E agora?! Será que Lucas vai desistir facilmente? Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, 4 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário