quinta-feira, 3 de julho de 2014

“EM FAMÍLIA” – LÍVIA SE DECLARA PARA LAERTE E SELMA FLAGRA OS DOIS

 Selma assiste a tudo sem ser vista e fica feliz com a situação

Durante um ensaio com Laerte (Gabriel Braga Nunes), Livia (Louise D'Tuani) comete um erro e, nervosa, pede desculpas. Ao ser questionada pelo flautista, ela revela que ele a desconcentra e a deixa inquieta, e acaba se declarando. "Laerte, eu me sinto atraída por você. Mais do que eu consigo controlar. Me desconcentro porque fico medindo minhas ações e reações o tempo todo. Quero saber para onde você olha, o que está achando, como me vê...", revela.
Laerte gosta do que ouve e abraça Livia, dizendo que a proximidade pode levar a essa confusão de sentimentos, e que, se não fosse comprometido, adoraria conhecer a pianista melhor. De longe, Selma (Ana Beatriz Nogueira) assiste a tudo e gosta do que vê.

Será que a mãe de Laerte vai aprontar alguma depois desse flagra? Não perca a declaração da loira para o flautista na cena prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 3 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário