segunda-feira, 7 de julho de 2014

DEIXA DE SER CARA-DE-PAU, AÉCIO NEVES! QUEM FAZ “USO POLÍTICO” DA COPA?!


Por Eduardo Guimarães
Blog da Cidadania

Você jamais será eleito presidente da República, Aécio Neves. Sabe por que? Porque se acha mais esperto do que a esperteza e, por isso, trata os brasileiros como idiotas. Você despreza a inteligência de um país inteiro. E é isso o que irá derrotá-lo

Repercutiu com força a sua acusação infame – e covardemente velada – à presidente Dilma Rousseff, de que ela estaria tentando fazer “uso político” da Copa.
O jornal Valor Econômico, por exemplo, relata que “No primeiro dia de campanha eleitoral, o candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, acusou o governo de usar politicamente a Copa do Mundo (…)”.
Ora, respeite o povo brasileiro. Respeite seu mandato de senador.

Será que você não enxerga a ironia suprema que reside no que acaba de dizer? Quando poderia imaginar que o evento que você e a mídia diziam afundaria no “caos” se converteria em “risco” de sua principal adversária lucrar politicamente?
Dilma praticamente não falou da Copa nem quando a sua versão e dos órgãos de imprensa seus amigos prevalecia nem agora, quando vocês caíram do cavalo. Como é que Dilma está usando politicamente a Copa?
Quem fez tal uso político, foi você. Para ilustrar essa afirmação, este Blog recorre ao blog “Amigos do Aécio”, que reproduziu parte da politicagem barata que você, surfando nas ondas da mídia amiga, edificou em torno das versões de que o Brasil “passaria vergonha” na Copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário