segunda-feira, 14 de julho de 2014

CONSTRUÇÃO DA CRECHE-ESCOLA DA CONCEIÇÃO EM FASE FINAL

Ganharão estas unidades, entre outros bairros, o Muchila, Mangabeira, Gabriela, SIM, Santo Antônio dos Prazeres, Parque Ipê, Jomafa e os conjuntos Liberdade, Feira VII, Feira VI.

A creche-escola que está sendo construída pela Prefeitura de Feira de Santana, na Conceição, deve ser concluída dentro de mais duas semanas e entregue à comunidade ainda neste ano. Os operários estão concentrados na pintura de alguns setores e em alguns retoques. Serão oferecidas dezenas de vagas para crianças de até cinco anos.
A unidade tem linha arquitetônica moderna, paredes coloridas e várias salas onde serão desenvolvidas as atividades, mais os setores onde será instalado o pessoal de apoio e da administração. As creches-escolas significam avanços na área da educação infantil, bem como abre espaço para que as mães das crianças busquem ocupação e renda no mercado de trabalho.

“São unidades que oferecem condições ideais para que as crianças sejam iniciadas no processo de aprendizagem”, afirmou o prefeito José Ronaldo de Carvalho. “Dentro de mais alguns meses outras unidades serão concluídas e, assim, vamos aumentar consideravelmente o número de vagas neste setor”.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário