quarta-feira, 16 de julho de 2014

CINEMA – NOVA ANIMAÇÃO DA DISNEY

Filme de ação que teve pré-estréia entre quinta-feira, 10, e quarta-feira, 16, "Transformers 4: A Era da Extinção" (Transformers 4: Age of Extinction), de Michael Bay, comMark Wahlberg, entra em cartaz no Orient Cineplace, a partir desta quinta-feira, 17.
Trata-se do quarto filme de franquia iniciada em 2007 e que já soma mais de 2,6 bilhões de dólares arrecadados em todo o mundo.

Também nesta semana, lançamento da Disney da animação "Aviões 2: Heróis do
Fogo ao Resgate" (Planes:  Fire & Rescue), que é uma nova comédia de aventura sobre segundas chances. O filme apresenta uma dinâmica equipe de elite de aviões de combate a incêndios dedicada a proteger o histórico Parque Nacional de Piston Peak de grandes incêndios. Quando o corredor aéreo Dusty  fica sabendo que seu motor está danificado e que talvez nunca mais possa correr, ele precisa mudar de ofício e é lançado no mundo aéreo de combate a incêndios. Dusty se junta ao veterano helicóptero de combate a incêndios e resgate Patrulheiro Blade e sua equipe aérea, incluindo a tanque aéreo Lil' Dipper, o helicóptero de carga pesada Windlifter, o ex-militar de transporte aéreo Cabbie e um grupo de veículos para todos os terrenos conhecidos como Smokejumpers. Unida, a corajosa equipe luta contra um enorme incêndio, e Dusty aprende o que é necessário para se tornar um verdadeiro herói.
Também continuam em cartaz a animação "Como Treinar Seu Dragão 2" (How To Train Your Dragon 2), em quinta semana; o drama romântico "A Culpa É das Estrelas" (The Fault in Our Stars), em sétima semana; a fantasia "Malévola" (Maleficent), em nona semana. Todos os filmes são exibidos em cópias dubladas. (Dimas Oliveira)


Nenhum comentário:

Postar um comentário