sexta-feira, 4 de julho de 2014

BICHA MÁ - COM PITADA DE CLODOVIL, PAULO BETTI É O NOVO FÉLIX DO HORÁRIO NOBRE

Leticia Birkheuer (Érika) e Paulo Betti (Téo Pereira) em cena de Império, nova novela das nove


Debochado, polêmico, perigoso e muito desmunhecado. Interpretado pelo ator Paulo Betti, o blogueiro Téo Pereira será o novo Félix do horário nobre da Globo. A bicha má vai dar o que falar em Império, próxima novela das nove, que estreia dia 21. Terá um tom um pouco mais ácido do que o personagem de Mateus Solano e um ar eterno de “beijinho no ombro”. Chegará cheio de tiradas engraçadas e muita maldade, expondo a vida de pessoas famosas na novela de Aguinaldo Silva.

Nas primeiras cenas, o tom da pele _mais bronzeada_, o corte do cabelo topetudo e o óculos para dar uma pitada intelectual lembram o costureiro Clodovil Hernandes (1937-2009). O intérprete diz que Téo é ficcional, com múltiplas inspirações. “Minha referência é esse pessoal que se dedica a pesquisar a vida das pessoas e expor suas mazelas”, conta.

Um personagem que Betti promete que fará ele mostrar uma nova faceta. “Tive e tenho muitos amigos gays. Na hora de gravar, é como se me dessem um choque e falassem ‘solta essa porra’.”


Além de escrachado, malvado e afetado, Téo ainda tem recalque de um amigo de infância, o cerimonialista Claudio (José Mayer), que não saiu do armário. É casado, tem filhos e mantém um caso de dez anos com um belo rapaz: Leonardo (Klebber Toledo). Mais para a frente, o colunista vai expulsá-lo do armário, expondo sua condição bissexual na imprensa.

Um comentário:

  1. Acho o personagem de Paulo Betti exagerado. É um composto de tudo negativo na homossexualidade como invasão de privacidade, deboche, maldade, etc. Não há uma justificativa clara pela obsessão em provar a homossexualidade de Cláudio a monos que existisse uma paixão mal correspondida na juventude.

    ResponderExcluir