terça-feira, 15 de julho de 2014

BIANCA RINALDI CONTA POR QUE RECUSOU PROPOSTA DA “PLAYBOY”

Foto recente

‘O cachê era legal, mas passou do tempo’, diz atriz de ‘Em família’

RIO — Intérprete da médica Silvia na novela “Em Família” e alvo da “Playboy” para a edição de aniversário da revista (agosto), a atriz Bianca Rinaldi, de 39 anos, conta por que resolveu recusar o convite para posar nua.

— Passou do tempo. Não tem nada que me estimule. E não é por causa das minhas filhas (as gêmeas, Beatriz e Sofia, de 4 anos), que são muito pequenas. Encaro as fotos como uma oportunidade de trabalho, o cachê era legal, mas não faço nada que meu coração não mande — justifica a atriz.

Na reta final da novela, que chega ao fim nesta sexta-feira, Bianca diz que ficou satisfeita por levantar uma bandeira contra o alcoolismo na trama de Felipe (Thiago Mendonça) e Silvia.

— Silvia nunca passou a mão na cabeça de Felipe. Ela foi cruel quando teve que ser e isso despertou nele a iniciativa de se tratar. Apesar do interesse dela por Cadu (Reynaldo Gianecchini), sempre acreditei que ela e Felipe terminariam juntos. Tem muito amor que começa assim: pela amizade. Só depois floresce — afirma.

Bianca planeja uma viagem com o marido Eduardo Menga e as filhas, mas conta que não pretende ficar muito tempo parada:

— Não foi um ritmo de gravação tão intenso para mim. Dez dias já está bom para descansar. Quero muito voltar a trabalhar. (G1)


Nenhum comentário:

Postar um comentário