segunda-feira, 16 de junho de 2014

“EM FAMÍLIA” – JAIRO AMEAÇA JULIANA A CONVENCE A IR MORAR NA COMUNIDADE

 Depois de sumir com Bia, dona de casa cede e faz a vontade do marido

Que Juliana (Vanessa Gerbelli) faz de tudo por Bia (Bruna Faria), toda a família já sabe, mas fugir com a menina vai além dos limites. Diante de tal atitude, Jairo (Marcello Melo Jr.) decide dar um basta. Mesmo com a presença de Helena (Julia Lemmertz) e Nando (Leonardo Medeiros), o pai de família ameaça a mulher. "Vou ajeitar tudo na comunidade e me mudar para lá com a minha filha. Se quiser ir comigo, vai ter que ser do meu jeito!".
Sem perdoar, Jairo ainda dispara: "Fala aqui, na frente de todo mundo, de uma vez por todas. Vai comigo e a minha filha para a comunidade ou não?". Totalmente pressionada e sem saber o que fazer, Juliana se entrega: "Vou morar contigo onde você quiser".

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, dia 16 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário