terça-feira, 20 de maio de 2014

PASSE LIVRE – ÚLTIMOS DIAS PARA RECADASTRAMENTO

As pessoas que ainda não realizaram o recadastramento para o Passe Livre 2014 devem se apressar. O prazo final para o processo se encerra no próximo dia 30 de maio. O atendimento é realizado na Secretaria de Transportes e Trânsito, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

Já foram recadastradas mais de quatro mil pessoas desde que começou o processo – no dia 27 de março. Por dia são distribuídas 200 senhas para o atendimento. Nos dias em que o número de pessoas é maior do que a quantidade de senhas, o excedente tem o atendimento agendado para o dia seguinte.

Os interessados em realizar o recadastramento devem comparecer na sede da Secretaria portando originais e cópias dos seguintes documentos: documento de identidade, comprovante de residência (atual) e relatório médico com número do CID (atual e emitido em Feira de Santana).


O Passe Livre garante a gratuidade de pessoas com problemas de saúde e deficientes físicos no transporte público urbano. Os idosos (acima de 65 anos) não fazem part(SECOM)
e deste recadastramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário