sábado, 12 de abril de 2014

PAI DOS “SÊXTUPLOS DE MICHIGAN” MORRE AOS 39 ANOS DE INFARTO

Ben e Amy Van Houten com os sêxtuplos em 2004 (Foto: Dennis R.J. Geppert/The Sentinel/AP)

Sêxtuplos de dez anos nasceram em janeiro de 2004.
Família de Van Houten tem histórico de problemas cardíacos.

O pai dos sêxtuplos de Michigan, que foram manchete há dez anos, morreu de um ataque do coração depois de montar uma cama elástica em seu quintal, disse um familiar na última quinta-feira (10). Ele tinha 39 anos.
Ben Van Houten sofreu o ataque cardíaco na noite de quarta-feira nos fundos da casa da família em Hamilton, no Estado do Michigan, informou seu sogro, Calvin Reimink. Van Houten morreu no hospital, disse.
"Ele achava que o sol nascia e se punha pelos filhos", disse Reimink, cuja filha, Amy, era casada com Van Houten. "Eles não poderiam ter tido um pai melhor do que ele".
A família de Van Houten tem um histórico de problemas cardíacos, e seu próprio pai morreu de um ataque do coração aos 40 anos, disse Reimink.
Os sêxtuplos de dez anos --quatro meninos e duas meninas-- nasceram em janeiro de 2004. Dois deles foram diagnosticados com paralisia cerebral e têm necessidades especiais, relatou Reimink. Os sêxtuplos ainda têm uma irmã de sete anos.
Reimink disse que a filha fica ocupada demais com as crianças e não pode trabalhar fora de casa, e que será um desafio para ela criar as sete crianças sozinha. (G1)

Crianças tem hoje dez anos de idade (Foto: William Archie/Detroit Free Press/AP)


Nenhum comentário:

Postar um comentário