quinta-feira, 3 de abril de 2014

OPS! NAMORADA POSA COM MÃO DENTRO DA CALÇA DE THAMMY MIRANDA

A foto foi compartilhada por Thammy em seu perfil do Instagram

 O clima esquentou entre Thammy Miranda e sua namorada, a modelo Andressa Ferreira. A atriz usou sua conta do Instagram, na quinta-feira (3), para compartilhar uma foto de um ensaio do casal - e surpreendeu com a namorada posando com a mão dentro de sua calça!

"Bom dia... Iniciando os trabalhos. Pq a novidade ta chegando semana q vem! @andressaferreira_bebe #vemnovidade #tamuchegando #tamuitopertoagora #colanaminha Foto @studiowoody Make @xbruzonmake", escreveu Thammy na legenda da imagem.

Momentos depois, Thammy usou a mesma rede sociais para rebater algumas críticas que recebeu de seus seguidores. Com uma foto mais descontraída do mesmo ensaio, ela desabafou na legenda. "Engraçado, falam q é vulgar e desnecessário pq sou eu na foto! Se fosse a Gisele era chic... Hahhaha AAAHHHH faça me o favor! Primeiro q é uma foto de trabalho e nao uma foto em casa na minha cama bem casual... Segundo, essa foto foi com referência em um artista americano, qm tiver curiosidade q pesquise... Terceiro, pobre, ridículo e nojento é a mente de algumas pessoas! So rindo mesmo... Hahahha #ficadica #colanaminha #dessejeito #nessemodelo".


As duas são só chamego nas redes sociais. Com frequência elas publicam cliques românticos e declarações de amor. Recentemente, Andressa compartilhou uma mordidinha que levou da atriz. "Num segundo teu no meu... Por um segundo mais feliz... E o tempo vai deixando... mais de vc em mim... #inlove #euevc #nosenadamais #meubebe @thammymiranda 13/03", escreveu na ocasião.(Revista QUEM-GLOBO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário