quarta-feira, 9 de abril de 2014

“MEU PEDACINHO DE CHÃO” – NÃO FOI DESSA VEZ! JULIANA DISPENSA COMPANHIA DE FERDINANDO

Filho do Coronel Epa fica bastante impressionado com a professora e tenta acompanhá-la até a sua casa

Parece que o cupido apareceu novamente em Santa Fé! Ferdinando (Johnny Masaro) ficou bastante admirado com a postura da professora Juliana (Bruna Linzmeyer) perante as ordens do seu pai, o intransigente Coronel Epa (Osmar Prado).
Depois que a moça vai embora da sua casa, ele toma coragem e decide ir atrás dela no meio do caminho. “Eu quero que a professora saiba que eu sou filho do senhor Epaminondas, mas não tenho nenhuma culpa disso”, explica para a bela moça. “Não acho que esses sejam modos de um filho falar do seu pai”, Juliana retruca e deixa Ferdinando perturbado.
Sem desistir de acompanhá-la, o rapaz logo se apressa em dizer que gostou muito da sua atitude durante a conversa com o coronel e que gostaria de acompanhá-la até a casa do Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi). Juliana percebe o interesse dele e prefere dispensar a sua companhia, deixando-o bastante desconcertado. “Devo entender que você está me dispensando?”, pergunta Ferdinando.

Ih! Será que a conversa do filho do coronel vai surtir algum efeito? Não perca! A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 9/4

Nenhum comentário:

Postar um comentário