segunda-feira, 14 de abril de 2014

“MALHAÇÃO” – VÃO ASSUMIR? SIDNEY SE DECLARA PRA SOFIA

 A loirinha fica balançada com o pedido de desculpas do gato e o beija

Sidney (Vitor Thiré) não se decide, né! Uma hora diz que não está nem aí pra Sofia (Hanna Romanazzi), e faz de tudo pra ver a patricinha sofrendo. Na outra, ele se arrepende e tenta se declarar. Ai! Ai! Ai!
Ao perceber que deu mancada mais uma vez, após ficar com várias meninas na festa da inauguração do apê de Zelândia (Flávia Rubim), ele decide se desculpar mandando muitas flores para a loirinha. Quando Sofia entra no quarto, fica passada com tantos presentes, e acredita que sejam de Ben (Gabriel Falcão). Mas a alegria termina quando ela começa a ler os cartões. “Desculpa a tosqueira? Não! Desculpa as periguetes? Não pode ser”, diz ela, quando o garoto aparece, se declarando.

Ela rasga os cartões e critica o cara. “Não tenta citar poesia não que só piora sua situação, tá legal?". Sidney continua a tentar se desculpar. “Pô, eu me esforcei. Eu sei que eu sou eu e você é você, o tosco e a loura gelada. Mas a gente sempre espera outra coisa quando faz uma declaração de amor”. Sofia se aproxima, envolvente, e tasca um beijão no gato. Opaaaaa! Parece que a loirinha balançou com pedido de desculpas, hein! Não perca essa cena, que vai ao ar nesta segunda-feira 14/04. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário