sexta-feira, 4 de abril de 2014

"MALHAÇÃO" - SAUDADE DAS FILHAS? DE NOVO VISUAL, CAETANO SE ENCONTRA COM ANITA E SOFIA

As meninas aproveitam a oportunidade para dar aquela lição de moral no pai

Sofia (Hanna Romanazzi) chama a irmã, de madrugada, para as duas irem se encontrarcom o Caetano (Paulo Betti), mas a loirinha não fala para onde vão e nem o que vão fazer. Anita (Bianca Salgueiro) fica meio sem entender, debate com a irmã, pois tem que acordar cedo no dia seguinte. Sofia insiste e diz: “Logo você vai me dar razão. Obdece uma vez na vida” e Anita acaba indo.
Já no local combinado, que é um pouco sinistro, Anita fica nervosa para saber o que está acontecendo e exige uma explicação da patricinha por ter levado ela até lá. Quando ela resolve ir embora, Caetano chega e chama por elas. Pasma com o que vê, Anita fica paralisada.
Caetano, disfarçado com cabelos loiros, começa dar explicações para as duas, que não esperam nem ele terminar e soltam o verbo. Ele diz que voltou como seu primo, Veloso, para recuperar todos os bens que Zelândia (Flávia Rubim) está pegando para ela. Anita até entende os motivos, mas acusa o pai de ser o maior culpado de todos os acontecimentos, já que ele quis consertar um erro com outra burrada, e assim sucessivamente.
No meio da discussão, o pai acha um absurdo os papeis terem se invertido, já que “o pai que dá bronca nas filhas, e não o contrário”. Mas Anita não deixa de criticá-lo, afirmando que elas estão apagando pelos erros dele. As duas saem e deixam Caetano falando sozinho.

E Caetano se lascou, hein?! As meninas estão supercertas! Não percam está cena, que vai ao ar sexta-feira, 04/04. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário